top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

Jeritrip

Em todas as criações de IDENTIDADE VISUAL e PROPAGANDA a IMX pensa em como a marca deve se comportar em diferentes aplicações, desde o papel impresso ao outdoor na rua. O LOGOTIPO da marca deve ser capaz de se adaptar a todos esses ambientes, principalmente em formas grandes ou pequenas.
Quando se trata de uma marca turística, a JERITRIP fez seu dever de casa, com base nisso e com o olhar no diferencial que a marca quer trazer em relação a igualdade que tanto vemos em todas as regiões, foi criado um LOGO TIPOGRÁFICO, sem símbolos. Na criação a IMX levanta a bandeira do ‘O SUCESSO ESTÁ EM SE DESTACAR E NÃO SE ENCAIXAR’, por isso o LOGO foi construído bem robusto, sem traços afinados e caligráficos, as cores também são o diferencial da marca que traz tons de violeta escuros e claros, totalmente fora da curva, mas não tão fora a ponto de se desanexar.

  • Instagram
bottom of page